Powered By Blogger

domingo, 11 de julho de 2010

Resolvi no primeiro post escrever algo que acabou de acontecer.. calma, eu pego jeito com esse negócio. hahaha

Justiça seja feita: Espanha ganhou. Muito melhor que a seleção que só fez falta na copa, não? E, ainda, na minha opinião.. deveriam inventar uma regra, só para desclassificar o Uruguai. Que mão boba foi aquela contra Gana? Pelo menos ficou em quarto. Merecia mesmo, desclassificação. Aquele choro mentiroso do jogador expulso... Valha-me Deus... Futebol não deveria ser arte? Os esportes não devem nos inspirar a sermos corretos, honrados? Disciplinados ao menos? Enfim, bem feito. =P

Pelo menos ganhou uma seleção que nunca havia conquistado esse título. Parabéns à Espanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário